Política de Entregas

Como acompanho o meu pedido?

Acompanhar o status do seu pedido é simples!

Assim que sua compra é finalizada, você recebe um e-mail de confirmação. A partir disso, nós emitimos a nota fiscal da sua compra, e em seguida você receberá no mesmo e-mail o código de rastreio do pedido. Com esse código em mãos, basta entrar no site dos Correios e acompanhar a entrega.

Ressaltamos que nossas entregas são terceirizadas e utilizamos o serviço dos Correios.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo começa a contar a partir do recebimento do seu código de rastreio no e-mail.

Este prazo depende do CEP de cada cidade combinado á qual forma de entrega você optou no momento da compra. Ressaltamos que este prazo é estimado, ou seja, não leva em conta eventuais imprevistos.

No nosso site temos as opções de envio via PAC, Sedex e Sedex 10, porém caso você escolha alguma destas opções, o custo do envio será repassado á você no momento de finalização do pedido e adicionado ao valor da sua compra. O prazo estimado dessas opções será mostrado logo abaixo do campo de seleção.

Para utilizar o seu código de rastreio, recebido em qualquer uma das opções de envio, acesse o link abaixo:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/